ASSEMBLEIA GERAL DOS ESTUDANTES DA FND

As universidades públicas de todo o país vêm passando por um cenário caótico nos últimos meses!

Viemos acompanhando uma série de problemas que envolvem o caos das terceirizações nas universidades, o corte de verbas na área da educação, que prejudicam e paralisam o crescimento acadêmico e os constantes ataques à educação pública e à juventude como um todo por parte de setores mais conservadores da sociedade.

No dia 27 de Maio a Assembleia dos Alunos, organizada pelo DCE da UFRJ, decidiu pela Greve dos Estudantes como forma de luta contra todos esses cortes e retrocessos. Ainda ficou determinado que cada Centro Acadêmico ficaria responsável por marcar assembleias locais para debater o tema da greve com os alunos.

No dia 1º de Junho foi realizada então a Assembleia da FND. Porém, como o quorum foi bastante reduzido, impossibilitando que fossem deliberados pontos importantes sobre o posicionamento dos estudantes de Direito em relação à greve, ficou determinado a criação de mais um espaço para debates e discussões das demandas prioritárias da nossa Faculdade, onde esperamos contar com a presença de mais alunos para podermos alçar resultados mais democráticos e representativos.

Sendo assim, convidamos a todas e a todos para estarem presentes na QUINTA-FEIRA, dia 11/06/2015, às 17h na VARANDA DO CACO, para discutir o cenário que nos vem sendo colocado.

QUANDO? Na quinta-feira, dia 11 de Junho
QUE HORAS? 17h!
ONDE? Varanda do CACO

CACO 2015 – Gestão Pelo Direito, Sempre!

11391788_10204517750890554_868121727403333976_n

You can leave a response, or trackback from your own site.

Leave a Reply